O Poderoso… Olaria


Nao, nao, o post é sobre o Vasco mesmo. Na teoria, seria para falar de mais uma vitoria insossa contra um time pequeno, mas a realidade foi para anunciar a 1a. derrota de um time grande contra um pequeno do Campeonato Carioca desse ano. Confesso que eu esperava que fosse com o Fluminense, mas o Vasco quis roubar essa “honraria”.

Vai embora, Mancini!

Perdeu por 1×0 contra o poderoso… Olaria. Time que tem um ataque que podemos chamar de “decente”, mas no geral, esta no mesmo nivel dos outros pequenos do Rio: la embaixo, que nao faz frente alguma aos grandes. E para piorar, o Olaria nao vencia o Vasco faziam… 39 anos. SIM, TRINTA E NOVE ANOS! A ultima vez que o Olaria venceu eu nao era nem nascido…

E infelizmente a diretoria insiste em dar murro em ponta de faca. Ha tempos o time nao mostra um bom futebol e Vagner Mancini é conhecido como “Cavalo paraguaio”, pois começa muito bem e perde o folego em poucas rodadas, e esse folego ja vem sendo perdido desde antes do carnaval. Agora olhando pelo lado tecnico, o Olaria, na concepçao dele (e somente dele, ne) é um poderoso esquadrao, ao ponto do time entrar em campo com 3 zagueiros e 2 volantes! Serio, é quase como fez o Mano Menezes escalando 4 volantes no meio campo! Mais uma vez, sao eles que tem de entrar respeitando a gente e nao o contrario!!! Nao aguento mais repetir as mesmas palavras aqui, vendo um tecnico de time pequeno armando o Vasco da mesma forma. Espero sinceramente que meu proximo post sobre o time, seja anunciando (e comemorando) a saida de Vagner Mancini do Vasco. Porque o Vasco é grande, ja o seu tecnico…

PS: 1) Apesar de tudo, uma boa noticia. Um dirigente da Inter de Milao esta em direção ao Brasil, para prorrogar a estadia de Philippe Coutinho ate o meio de 2011! Falando como analista e nao como torcedor, nao acho certo um garoto recem-profissionalizado ir direto para fora do país. Faze-lo jogar por aqui por mais um ano dará uma formaçao de qualidade para o garoto, que teria mais chances de brilhar la fora no futuro. Acredito que o pessoal da Inter pense exatamente assim, e por isso estariam extendendo a estadia dele no vasco, atraves de um contrato de emprestimo.

2) E o Carlos Alberto? Adivinhem…

Anúncios

Tags:, , , , ,

About Carioca

Engenheiro Mecanico, adoro carros e esportes (a soma tambem conta).

2 responses to “O Poderoso… Olaria”

  1. Bruno 6-3-3 says :

    Mano! É inacreditávelcomo um time que tava empolgando e jogando bem acaba eprdendo pro Olaria e empatando com o Asa! TENSO!
    Eu torcia pro Vascão nessa copa do Brasil, mas..

  2. Carioca says :

    Desanimou ne? Mais ou menos como estou me sentindo >.<

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: