Senna 50 anos.


Só pra lembrar de um dos maiores ídolos do esporte mundial e principalmente nossa, do Brasil.
Ayrton Senna completaria 50 anos dia 21 de Março se estivesse entre nós!

Não vou me alongar muito aqui não, só dizer que foi um exemplo na minha infância e meu maior ídolo naquela época, com certeza! Muitos outros Brasileiros também devem ter visto ele dessa forma.

Deixo vocês com a imagem que mais gosto dele, muito boa, junto com meu outro piloto favorito, Mansell.
Abraços!

Tags:,

About Bruno Rosik

Descendente de Italianos, estudante de Publicidade e Propaganda, metido a jornalista esportivo e escritor.

5 responses to “Senna 50 anos.”

  1. Felipe Palmeiras says :

    Ainda mantenho a minha opinião.
    O Senna foi um bom piloto que foi endeusado pela Globo e por isso tem a imagem que tem, se o Rubinho tivesse sido endeusado do mesmo jeito ele estaria no mesmo patamar pq talento ele possui.

  2. Teddy says :

    Peraí Felipe… Rubinho tem muito talento sim… na minha opinião é um dos melhores pilotos que o Brasil já teve, mas comparar com Senna??? Nem Shumacher consegue ser comparado com Senna. Ele não foi endeusado pela Globo, o MUNDO INTEIRO venera esse piloto e elegeu várias vezes ele como o melhor do mundo, ele foi o melhor piloto do mundo sim, basta ver os vídeos que tem na net sobre ele, pena ele ter partido tão cedo, poderia ainda dar muitas alegrias ao Brasil e ao Mundo!!! Parabéns Senna #Senna50.
    Aliás, a F1 se divide em dois mundos: Antes de Senna e depois de Senna. Cada momento tem seus prós e seus contras, mas a intensa disputa foi subistituída pelo dinheiro, segurança e tecnologia, resumindo: pra mim perdeu muito a graça, prefiro Indy! Resumo 2: 95 ultrapassagens em apenas 1 corrida!

  3. Carioca says :

    Ah Mu…. nao fala isso… pessoa que chega pra mim e fala que Senna foi “endeusado pela Globo” passa a perder o meu respeito! Pelo que vejo voce nao o viu pilotar para saber… eu tive a (feliz) oportunidade de ver a carreira toda dele e sim, ele tinha um talento diferenciado. Ele nao é venerado PELO MUNDO a toa. Sem mencionar o exemplo como pessoa.

    A dado de curiosidade: foto tirada no GP da Alemanha de 1992, onde ele teve pane-seca na ultima volta, e seu amigo Mansell acabou dando uma caroninho. Carona alias, que foi proibida logo depois (e o é ate hoje).

  4. Felipe Palmeiras says :

    Comentar com cabeça quente dá nisso ¬¬

    Deixa eu reformular, sim o Senna foi um otimo piloto apesar de eu realmente não ter visto uma corrida dele(Passei a me interessar em F1 so depois da morte dele). Mas uma coisa que irrita é que tem muita viuva dele por ai e se você fala um “A” sobre algo que ele pode ter errado, caem de pau em cima de você como se estivesse cometendo uma heresia.
    Mas ainda segundo a minha opinião, o Senna pode ter sido otimo mas na epoca dele ainda prefiro o Mansell que velho, fora de ritimo conseguiu ganhar corrida.

  5. André "Green" says :

    Senna eterno

    tao supremo q nao tem o que discutir

Deixe um comentário

