E o Submarino ta Afundando de novo…


Flamengo 1×0 Vasco. O que tenho a dizer… o Vasco jogou mais o 1o. tempo, o Flamengo mais o 2o.. No dominio do Vasco, nao soube aproveitar a vantagem. No 2o. tempo, se atreveu a perder 2 penaltis (aí, pediu para perder…). O Flamengo aproveitou e converteu o seu, que foi irregular, diga-se de passagem. Mas dai dizer qualquer coisa a mais é chorar o leite derramado. Os dois times jogaram mal, o que deixaria um 0x0 de bom tamanho.

E o Dodo? Ate eu to achando que ele deveria esquentar o banquinho por um tempo. Temos um Rafael Coelho que entrou muito bem quando teve a chance. Mas atacantes a parte, começo a levantar um coro que nao é bonito, mas acho necessario: FORA VAGNER MANCINI!

Nunca fui fa do trabalho dele, nem no Paulista, que venceu a Copa do Brasil. Tecnico que pensa pequeno, ideal para time pequeno. O Gigante da Colina tem um dos melhores elencos do Brasil atualmente e ele insiste em jogar com 3 volantes… é aquilo que venho falando de outros times: se ate a Europa parou de usar porque nao tava funcionando, por que daria certo por aqui? O Vasco precisa de um tecnico vibrante, que contagie os jogadores e a torcida com energia e bom futebol. Essa filosofia “devagar quase parando” do Vagner nao é do perfil do Vasco. Torço para que Roberto Dinamite veja isso a tempo e faça as modificaçoes necessarias, pois ficar como esta, nao da mais!

4a. feira as 15:30 (olha o horario…) tem jogo na Copa do Brasil, contra o ASA de Arapiraca (lembra, porcada Palmeiras?). O SporTV transmite. Vamos ver como que vai ser…

Tags:, , , , ,

About Carioca

Engenheiro Mecanico, adoro carros e esportes (a soma tambem conta).

2 responses to “E o Submarino ta Afundando de novo…”

  1. Bruno 6-3-3 says :

    Eu lembro do Asa, e não sou Palmeirense! Foi histórico! Boa sorte pro Vasco, apesar que tenho certeza que vai atropelar

  2. Carioca says :

    Sinceramente, eu espero. Se livrasse o 2o. jogo, mesmo que seja por 2×0, pra mim ta de OTIMO tamanho.

Deixe um comentário

