PQP cade meu Isordil?*


Vamos pensar em futebol atual. Melhor ainda, vamos pensar em clássicos de uns tempos pra cá. É sempre jogo de comadre, um monte de toques pro lado e os dois times ficam com medo de atacar e acabam resultando num joguinho xoxo e muitas vezes acabando em empate ou em uma vitoria maaaagra magra.

Por isso não vou fazer hoje uma análise do jogo pois a cabeça ainda está a mil por causa do jogo e preciso providenciar algo para uma aposta que eu fiz com o Felipe Santista. Mas já adianto o espirito do post amanhã, Santos x Palmeiras foi simplesmente o MELHOR jogo do ano, fácil. E vai ser assim que aqui no futebol nas coxa teremos uma análise pelo lado dos porcos e dos peixes.

Ate amanhã, e AVANTI PALESTRA!

PS: O Madson imitando um porco lembrou o mesmo que o Viola havia feito em 1993. E assim que eu vi aquela comemoração eu sabia que o Palmeiras ia ganhar aquele jogo.

Tags:, , , , ,

2 responses to “PQP cade meu Isordil?*”

  1. Bruno 6-3-3 says :

    As dancinhas foram dimais! O Diego Souza dançando foi tenso! Mto duro! huaihauha
    Jogo muito bom, muito. E os verdinhos saíram bravos e de alma lavada do jogo!

    O Felipe Santista vai ter que pagar a aposta!

  2. Carioca says :

    Vamos fazer a campanha “Armero para a Dança dos Famosos”! Ganhava facil XD

    Mas o jogo realmente foi demais! Eu tava meio sonado em casa, mas acordei logo O.o

Deixe um comentário

