Mais calma na corneta


Corinthians 2×1 Santo André

É só eu fazer um post soltando a cornetagem, que no jogo seguinte o time volta ligado. E o Ronaldo, hein? Agora sim, é isso o que se espera de um jogador como ele: que crie chances, que se apresente pro jogo, que dê passes, que finalize. Pecou em algumas finalizações, não deixou o dele, mas num belo passe deixou o Dentinho na cara do gol, e, em outro, rolou a bola do jeito que o Roberto Carlos gosta. Golaço, mais bonito que o do Dentinho contra o Indpendiente.

E por falar no garoto, ninguém melhor no elenco atual para marcar o gol 10.000 da história do clube. O garoto formado ans bases, lançado no time titular num momento extremamente conturbado, aguentou a queda, ficou, foi artilheiro do Corinthians na série B, amadureceu, formou o trio de ataque de 2009, perdeu espaço diante das contratações para 2010, recuperou seu lugar com 4 gols em 4 jogos (o de ontem foi o 5º em 5). Por tudo isso, nada mais justo que ele entrar pra história do clube com esse gol. Parabéns, Dentinho!

Mas nem tudo é perfeito. O jogo seria mais tranquilo se não fossem as falhas na defesa, que dava muito espaço mesmo quando tinha um jogador a mais, e no ataque, com vários gols perdidos.

Mais emprenho na defesa, melhor mira no ataque, pois quarta-feira tem que ganhar do Cerro no Paraguai.

Pedro Ivo

__________________________________________________

E o clássico de domingo? Eu poderia comentar os 7 gols da partida, as falhas da defesa do Santos, o Palmeiras voltando (dá tempo ainda?), Neymar chutando o próprio joelho, Neymar chutando o joelho do Pierre, o Robert… mas não vou. Isso tudo vou deixar pros dois Felipe.

Pois nada disso se compara à incrível dancinha do Armero!

Sensacional!!

Anúncios

Tags:

About Pedro Ivo

21 anos, estudante de direito, colecionador de camisas de times estrangeiros e corintiano.

3 responses to “Mais calma na corneta”

  1. Carioca says :

    Vejo o Dentinho como Patinho Feio: ta sempre levando o time, fazendo sua parte, mas perde espaço para os contratados, que vem com pompa e nao fazem PN. Ele realmente mereceu marcar o gol no. 10.000 do time. Mais do que ele, so o Socrates 😛

    Porcolation foi de doer de rir XD

  2. Felipe Palmeiras says :

    É o Armeration-tion, é o Armeration-tion

  3. Bruno 6-3-3 says :

    Ronaldo votlando pra fazer armação foi legal. Mas a cada 10 kilos que ele engordar, ele volta 1 posição, daqui a 3 meses tá no gaol! hahaha
    Mas jogou bem, parecia aqueles meias lentos que fizeram sucesso antigamente, estilo Roberto Baggio e até o Zidane no fim da carreira.

    E o gol do RC foi maravilhoso! Fazia tempo que eu não via um foguete assim perfeito! Só na eppoca do Ademar!

    E armeiro ftw! kkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: