Reforços do Vasco


Escrevo isso antes do classico de hoje a noite e depois da F-1. Falarei sobre esta num post mais tarde, assim como o classico.

Ramon de volta ao Vascão

A noticia da semana pro Gigante da Colina é a volta do lateral-esquerdo Ramon. Ele, que pertencia ao Internacional, fora emprestado ao Vasco para a temporada de 2009 e acabou se tornando o grande destaque do time, participando de quase todos os jogos, salvando o time em alguns deles (diferente do quase sempre ausente Carlos Alberto). No começo do ano, teve sua volta forçada ao Inter, que acabou mantendo-o no banco de reservas, sem ser aproveitado. Essa situaçao incomodou tanto ao jogador, quanto ao empresario, que sabiam que ele seria inteiramente aproveitado no Vasco da Gama. Sendo assim, jogador e clube chegaram num acordo, havendo a liberaçao do jogador pelo time gaucho. Ramon chega ao Vasco com um contrato de 4 anos.

Sinceramente, fiquei muito feliz com a volta deste valoroso jogador, que vai resolver um problema que o time tem de pender as jogadas pela direita. O time agora deve jogar mais equilibrado. Isso, logico, se Vagner Mancini acertar alguma coisa…

Outro que teve um contrato assinado foi Rodrigo Dinamite, filho do presidente e idolo maximo do Vascão. Recentemente, o clube acertou a contrataçao do Romarinho, filho do Romario. Se a velha maxima de “Filho de peixe, peixinho é” se fazer valer, teremos dois craques trazendo de volta as alegrias que seus pais trouxeram a naçao vascaína.

PS: Nao aguento mais o Galvao Bueno. Vou escrever a respeito depois!

Anúncios

Tags:, , , , ,

About Carioca

Engenheiro Mecanico, adoro carros e esportes (a soma tambem conta).

One response to “Reforços do Vasco”

  1. Bruno 6-3-3 says :

    Esse cara joga!

    E nam verei o clássico, estarei na rua! hahaha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: