Respiramos!


Grande amigos tricolores! O São Paulo venceu, mas jogando do mesmo jeito que vem atuando. Com muitos erros de passe no meio de campo e algumas jogadas interessantes pelas laterias do campo com Dagoberto e Fernandinho, me deixando com a nítida certeza que é por aí que temos que explorar o futebol.

Com 2 gols, Washinton completa 4 na libertadores  e é o artilheiro do São Paulo. Fez o que tinha que fazer, não bobiou nas duas chances, mesmo perdendo um gol incrível antes.
Mas o que importa são os dois pontos e a tranquilidade, porque o nosso sono estava sendo perturbado com um possível empate e uma complicação na classificação.
Temos agora que passar o carro nesse mesmo time no Morumbi e ganhar do Once Caldas depois, aí é quase impossível de não nos classificarmos em primeiro.
Odeio ter que dar uma cornetada no time, porque não gosto de pré julgar jogador, mas eu preciso dizer uma coisa que tá me incomodando. Richarlyson titular é bizarro! O cara não acerta um passe, não dá qualidade na saída de bola e não acrescenta nada ao time. Ele é jogador de banco, pelo grande fator de ser versátil e pode entrar em qualquer posição que  dá um jeito. Mas de titular é pedir pro time errar mais de 80 passes em um jogo, como aconteceu hoje. Temos tantos jogadores bons de meio, pra que ele? Pelo amor de Deus!

Mas vamos lá! Domingo tem Rio Branco e devemos golear, golear mesmo. E com um 3-5-2 esperto seria melhor. Jorge Vagner e Cicinho merecem isso.

Abraços tricolores!

Anúncios

Tags:, , , , ,

About Bruno Rosik

Descendente de Italianos, estudante de Publicidade e Propaganda, metido a jornalista esportivo e escritor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: