Suficiente


Não era do Corinthians com 6 reservas e mais um meia voltando de contusão que eu esperava uma apresentação digna das espectativas sobre esse ano. Porém, o time se portou muito melhor que como fez no jogo anterior, contra o Botofogo-SP . Se no jogo de quinta-feira as chances foram raras e em mesmo número para os dois adversários, neste o São Caetano ficou acuado o tempo todo, o que faltou aos corintianos foi acertar a finalização. Oportunidades foram criadas, mas de um ataque com Souza e Iarley  não dá pra esperar coisas muito boas.  Aliás, Iarley é bom,  só que enquanto não ir até Goiás buscar o futebol que esqueceu por lá, não adianta sair nervoso e correr pro vestiário: vai ser reserva sim!

Com o final da partida se aproximando, Mano lançou os titulares Dentinho, Jorge Henrique e Elias em campo para acabar com a sequência de empates (seriam 3 em 4 jogos). Elias se movimentou bem, Jorge Henrique fez um belo cruzamento e Dentinho foi decisivo mais uma vez.

Nada surpreendente, mas a atuação de ontem deixa os torcedores e jogadores mais tranquilos, não irão a Bogotá com a pressão de 4 jogos sem vitória.

Que quarta-feira chegue logo!

Pedro Ivo

PS: Quase fim da 13ª rodada (Palmeiras e Sertãozinho jogam hoje), alguém aposta em quais serão os semifinalista do Paulistão? Do jeito que as coisas vão, acho que a classficação dos 4 primeiros vai ser a atual (Santos, Sto André, SP, Corinthians). A única coisa que pode mudar é o Corinthians deixar o Botafogo-SP passar, mas não acho que vá acontecer.

Anúncios

Tags:

About Pedro Ivo

21 anos, estudante de direito, colecionador de camisas de times estrangeiros e corintiano.

2 responses to “Suficiente”

  1. Bruno 6-3-3 says :

    Concordo com tudo. Vi um corinthians MUITO mais disposto a ganhar o jogo agora. Souza buscou muito mais o jogo que o Gordo, mas infelizmente o Gordo sabe por pra dentro e o Souza é meio tenso pra isso.

    O Gordo tá sendo 1 a menos nesse time, se ele não voltar a jogar, o time vai ficar sem opções de ataque e vai sofrer pra marcar.

    Dentinho na reserva era zuado! É o que mais tem vontade de jogar nesse time ae.

  2. Carioca says :

    Iarley foi uma das contrataçoes centenarias do time…. Mas era o unico que eu esperava alguma coisa. Nisso o Tcheco esta me surpreendendo. E acho que ele deixou o futebol foi no Boca Juniors mesmo^^

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: