Vasco x Sousa-PB: Teve jogo?


O Vasco fez o que tinha que fazer, classificou para a 2a. fase da Copa do Brasil e espera o vencedor de Nacional-AM x ASA-AL. Este ultimo, é aquele ASA de Arapiraca que eliminou o Palmeiras antes (Mu e Lippe, nao me batam!). Ate ai, tudo bem.

O jogo? Foi 0x0! Mas fica uma pergunta: teve jogo? Foi um dos jogos mais fracos que vi em minha vida toda. Puta que pariu que que foi aquilo? O Sousa tava interessado apenas em nao perder. O Vasco…. nao tava interessado. Ponto!

No Vasco, so se salvaram Fernando Prass, que fez 2 defesas legais e o Philippe Coutinho, que levou o time nas costas. O resto… nem sei se entrou em campo….

Muito se esperava que, apos a derrota na Taça Guanabara, o time viesse com impeto, para jogar as magoas de domingo para longe. Eu esperava isso, os comentaristas tambem. E tudo que vimos foi um time desinteressado ate o ultimo fio de cabelo. Foi de doer, sem brincadeira. Eles tem de ser mais homens, se quiserem mostrar que sao um time forte…

Ah sim: publico pagante do jogo: INCONTAVEIS….. 593 pagantes! a, chovia e ainda chove muito forte no Rio de Janeiro, mas o numero precisa ser registrado.

PS: 1) Ate o narrador vacilou: “O Estadio de Sao Januario, no bairro de Vasco da Gama…”. Porra, o bairro de Sao Januario é  e sempre foi uma parte do distrito de Sao Cristovao!!!

2) Foram tantas bolas isoladas por cima do gol que, se fosse Futebol Americano, o placar seria 22×6 pro Vasco (5 FGs mais um TD)…

Tags:, , , , , ,

About Carioca

Engenheiro Mecanico, adoro carros e esportes (a soma tambem conta).

2 responses to “Vasco x Sousa-PB: Teve jogo?”

  1. Bruno 6-3-3 says :

    Ah cara, eu acho que não importa o jogo o time te que tentar ganhar ao menos. É chato rpa quem foi ao estádioe pagou pra ver né? Mas tudo bem.
    E cuidado com o Asa! huahauha

  2. Marcelo Pimentel says :

    Eu não vi nada do jogo, mas meu pai é vascaino, e comentou que o vasco andava em campo.

    Acho que o time não é ruim, então, ou ainda esta abalado por causa da final da Guanabara, ou então simplesmente não respeitaram o tal do Sousa. Eu prefiro acreditar que é a primeira opção.

    E cuidado com o Asa! [2]

Deixe um comentário

