A confirmação do momento


Leo comemora o segundo gol literalmente “dando o sangue” pela camisa.

Eu tinha dito no post anterior que o jogo de ontem iria ser disputado em rítimo de jogo treino. E foi exatamente isso que aconteceu, em rítimo de treino o Palmeiras goleou o Flamengo – PI por 4 x 0 e avançou para a segunda fase da Copa do Brasil.


Como a maioria dos jogos dessa primeira fase da Copa do Brasil, o primeiro tempo foi um caso de ataque contra defesa no qual o Palmeiras fez 3 gols e poderia ter feito mais se não fosse a (falta de) pontaria do Sr. Deyvid Sacconi, que compensou com 2 assistências ( 1 penalti sofrido e 1 passe ) para os dois gols de Robert, que junto com o gol de Leo acabou com o jogo logo no primeiro tempo.

Nisso, o têcnico Antônio Carlos pode usar o segundo tempo para fazer experiências com novas formações e tambem promover a estreia de Ivo, que já mostrou personalidade ao driblar 2 zagueiros e cruzar para Edinho fazer o gol mais bonito do jogo numa fusão meia voadora, meio voleio. Depois disso, foi só cozinhar o jogo até o apito final.

Já diziam que um treinador só é bom até seu ultimo jogo então até agora Antônio Carlos é excelente, 2 vitorias (sendo 1 em clássico), 6 gols marcados e nenhum sofrido, além tambem da volta dos sorrisos no rosto dos jogadores. Que continue assim com esse futebol de toques e com a bola no chão que domingo o Palmeiras já volta a jogar, dessa vez contra o Rio Claro pelo Campeonato Paulista e pela Copa do Brasil, a 2ª rodada será contra o Paysandú – PA com o jogo de ida em Belém.

Até mais, abraços e Avanti Palestra!

Anúncios

Tags:, , , ,

2 responses to “A confirmação do momento”

  1. Bruno 6-3-3 says :

    Será que o Edinho queria mesmo fazer isso? Acho que ele enfiou o pé na bola e ela foi certinha. hahahaha

    Mas tipo, ainda não dá pra se basear se esse time do Palmeiras tá afiado, temos que esperar o jogo contra o Santo André, no mínimo! Pq o Palmeiras deu muita sorte agora na sequencia depois da “pequena crise”. venceu o São Paulo e depois teria 2 adversários fraquissimos pra afastar de vez.

    Flamengo do Piaui! Deve ter sido festa pros caras

  2. Carioca says :

    Isso que devia ter acontecido em Sao Januario. Nao aquela pasmaceira… O Palmeiras jogou como devia e teve o resoltado que devia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: