Hora de ganhar embalo


Depois da vitória no clássico de domingo,

Antônio Carlos participa do rachão antes do jogo pela Copa do Brasil

chegou a hora do Palmeiras ganhar embalo e o adversário de hoje é mais do que o ideal. O Flamengo-PI em jogo da 1ª fase da Copa do Brasil (Competição que o Palmeiras ganhou em 1999 e foi vice em 1996), hoje as 21:30 no estádio Palestra Itália.

Partida que poderia ter sido evitada se um certo Muricy de troia tivesse levado mais a sério o jogo de ida, assim evitando o desgaste de se jogar no meio e no final de semana logo no início de ano, mas enfim, agora são águas passadas. E para não dar sopa ao azar, Antônio Carlos já informou que vai vir com (quase) força máxima já que Wendel e Marcio Araújo serão poupados e Cleiton Xavier talvez não jogue para não correr riscos de uma lesão na coxa. Fora isso o time vem no 4-4-2 “feijão com arroz” provavelmente com Marcos, Figueroa, Danilo, Leo, Eduardo, Pierre, Edinho, Cleiton Xavier (Ou Deyvid Sacconi), Diego Souza, Lenny e Robert, com a possível estreia de Ivo que foi relacionado e pode ficar no banco de reservas enquanto que Lincoln e Ewerthon ainda correm para recuperar o ritimo de jogo.

Ate de noite e Avanti Palestra!

Ps:  Tenho que contar pra vocês, ontem de noite eu estava no ônibus, voltando da faculdade quando do nada um “mano” da vida me levanta e começa a gritar “GOL! PQP! GOL!!!!!!” em uma sutileza tão única, que até o cobrador e o motorista se viraram pra ver a cara do sujeito. Agora, advinhem qual a camisa que esse cidadão estava usando?

Tags:, , , ,

3 responses to “Hora de ganhar embalo”

  1. Marcelo Pimentel says :

    Ontem, ao comemorar o gol do Racing (Gritando que nem criança no meu quarto), fui saraivado com uma série de elogios pelos meus vizinhos.

    Acho que a palavra de mais alto calão que ouvi ontem foi CU.

    Enfim, a Gambazada mostrou a que veio ontem, pra dar VEXAME!!! ahueuahehuaea

  2. Bruno 6-3-3 says :

    auiahuaihaui minha querida mãe quase me mata quando comecei a rir compulsivamente no gol do Racing. Ri muito porque parecia filme. Mó festa e tomam gol com 1 minuto.
    Depois que falam que Corinthiano conquista tudo no sofrimento eu desacredito.

    E boa sorte pro Palmeiras hoje, se é que vai precisar

  3. Felipe Palmeiras says :

    Agora com o clima do jeito que tá vai ser daqueles jogos em rítimo de treino

Deixe um comentário

