Chegando


Olá a todos!!

Sabe quando a Marília disse que ela era uma das duas pessoas que ia postar sobre o Corinthians? Pois bem, fechei a dupla.

Eu sou Pedro Ivo, tenho 21 anos, sou estudante de Direito e, à convite do Bruno e do Carioca, estou aqui, assim como a Marília, para trazer informações e, principalmente, dar a minha opinião sobre os acontecimentos referentes ao maior do Brasil: Corinthians.

Corinthians

O maior

Mais tarde postarei o meu primeiro post pra valer mesmo, o tema é a camisa roxa versão 2010, e todo o chiado que vem com ela desde 2008.

E hoje sai a lista dos 25 da Libertadores, hen! Comentarei sobre isso também.

Bem, espero que gostem dos meus textos e do blog como um todo.

Até mais!
Pedro Ivo
(também no Twitter: @ivopedro )

Tags:

About Pedro Ivo

21 anos, estudante de direito, colecionador de camisas de times estrangeiros e corintiano.

6 responses to “Chegando”

  1. Bruno 6-3-3 says :

    Boa Ivo! Valeu mesmo! E quanto a camisa Roxa, eu me abstenho de falar, porque tem muito Corinthiano puto com isso!

    abraço! Ah, e coloca seus sposts pra atualizar o twitter do blog direto.
    depois te mando login e senha do twitter do blog! abraço!

  2. Felipe Santista says :

    boi boi boi, boi da cara preta, segunda divisão de camisa violeta (8)
    brincadeiras à parte, bem vindo Pedro Ivo 😀 e ah, tem um errinho no seu post, você faz referência ao Corinthians como sendo o maior do Brasil, corrige ae por favor, é o Santos…
    brincadeiras à parte [2]

    Seja bem vindo e sucesso pra nós rs.

  3. Pedro Ivo says :

    Tem quem gostou, tem quem não gostou, vou postar a minha opinião daqui a pouco.
    Blz, Bruno. Depois me explica como fazer pra atualizar direto no twitter do blog.

  4. Carioca says :

    Fico muito feliz que vc esteja com a gente cara!! Mas assim…. falemos a verdade ne! Corinthians maior time do Brasil? Mentir é feio e tem perna curta!! XD

    Bem vindo cara 😀

  5. Marcelo Pimentel says :

    Corinthians maior torcida do Brasil SIM!!

    Concentração populacional no Brasil esta onde? Penitenciarias e favelas, oras!!!

    Ja disse um sabio: “5% dos presidiarios sonham com a Liberdade, os outros 95% sonham com a Libertadores”

    ahahahahahhahaha

    Abraços!

  6. Bruno 6-3-3 says :

    Nossa, essa do Marcelo foi dimais! kkk eu ri muito! Ivo, pede senha e login pra qualquer um que estiver online. Carioca, eu, e quem vc tiver no msn. Tendo a senha do twitter vc loga nele e depois abre o “manage blogs” que tá nos menus do topo da página. Aí o resto vc ve ke é facin!

Deixe um comentário

