1…2…3…4…5…6…7… e assim vai…


Mesmo perdendo para o corinthians, o peixe continua na liderança

Mesmo se perder para o corinthians, o Peixe continua na liderança

Após a sétima vitória consecutiva, o que já está tornando o campeonato monótono, o Santos se firma ainda mais na liderança. A esquadra alvinegra conseguiu sua sétima vitória consecutiva neste domingo (20) contra o Mirassol.

Novamente o time teve Robinho como capitão, mas quem comandou o futebol arte alvinegro foram Mádson e Wesley (Wesley que foi dito estar sendo observado por um olheiro do Real Madrid em entrevista deste à rádio Jovem Pan na última quinta-feira, 18 de fevereiro. Precisa de prova maior que o Santos é fábrica exportadora de talentos?).

Mesmo com os desfalques de Neymar e Paulo Henrique “Ganso”, o Santos não se intimidou diante do inofensivo Mirassol, o alvinegro da Vila Belmiro venceu os donos da casa por um placar de 2 a 1. Destaques para Wesley, que abriu o placar com uma bomba de fora da área no primeiro tempo, e para Mádson, que garantiu a vitória santista com uma bela cobrança de falta.

O Santos pôde contar também com Maikon Leite, que se recuperava de grave lesão no joelho direito.

Com a vitória do fim de semana o Peixe se firma ainda mais na liderança. O Santos recebe neste domingo (28) em casa as galinhas o Corinthians, mesmo que aconteça a piada tragédia da derrota no clássico, o time da casa seguirá como líder do campeonato paulista.

O ponto ruim do clássico foi a demência da diretoria santista inflacionar os ingressos visando aproveitar a boa fase do clube para gerar renda, com os preços pro clássico o ingresso mais barato custará R$40,00 (Meia entrada, arquibancada), variando até R$250 (Vaga individual nos camarotes térreos “Defensores da Vila”). Essa medida ajuda a gerar renda para o clube mas desestimula a torcida, visto que quem incentiva mesmo o time, que canta e agita os 90 mintos (+ intervalo) é o povão, a galera que não tem verba pra pagar preços tão altos em ingressos. Se bem que o antigo mandato da presidência santista (Marcelo Teixeira), conseguiu acabar com a geral mais “chata” do Brasil criando o setor visa. NUNCA em nenhum estádio o jogador se sentiu tão pressionado como quando jogava na vila, onde ia cobrar o lateral e tinha, literalmente, o torcedor falando na orelha dele.

Bom, é isso, esperamos um espetáculo domingo, dois times com poderosíssimos ataques e característicos de jogo aberto. E que o Ronaldo não pipoque se lesione no começo do jogo como aconteceram em outros clássicos, porque fato é: se o Santos perder HAHAHAHAHAHA nós não falaremos que foi por falta do Robinho, portanto não queremos os gambás corinthianos falando que perderam por falta de Ronaldo.

Um abraço e boa tarde!

Anúncios

Tags:, , , , , , , ,

4 responses to “1…2…3…4…5…6…7… e assim vai…”

  1. Bruno 6-3-3 says :

    Pedir pro Ronaldo não pipocar no começo do jogo é pedir d+. to ficando nervoso com esse gordo que só joga o jogo que quer!

    Mas vou assistir com gosto! Vai ser um belo jogo de futebol!

  2. Carioca says :

    Essa é a hora do Santos. Se nao mostrar força agora, vai vir miado pro nacional!

  3. Felipe Santista says :

    Infelizmente não vou assistir, vou estar em alto mar curtindo um cruzeiro (H) HAHAHA (coisa que corinthiano não conhece (6) HAHAHAHAHA)

  4. Marcelo Pimentel says :

    Santos, melhor time do campeonato Paulista. Neymar, Robinho, Ganso, Giovanni e André é uma covardia quando jogam juntos.

    Principalmente Neymar, precisando quebrar uma perna dele ja…ahahahaha

    Na minha opinião, favoritissimo ao titulo.

    Mas torço pelo verdão! Vamos chegar la!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: