O Choque Rei – São Paulo x Palmeiras


A “majestade” do clássico valeu o apelido de “Choque-Rei”, dado pelo jornalista Tomaz Mazzoni, do jornal “A Gazeta Esportiva”. O Choque Rei levou por quatro vezes públicos maiores do que 100 mil pessoas no Estádio do Morumbi.

Salve galera Tricolor! Amanhã é dia!  Dia de mais um clássico que salva ou destrói por completo nosso final de semana! Dia de torcer por mais um belo jogo de futebol, independente da situação das equipes!

O São Paulo vai a campo com força máxima mais uma vez, tirando os desfalques e as peças que ainda faltam pro elenco. Já o Palmeiras vai tentar catar os cacos com o novo treinador. Torço pra que tudo dê certo por lá, mas DEPOIS de domingo, porque no futebol não tem dó não. Tá se afogando? Pisa com os dois pés na cabeça como fizemos com o Corínthians em 2006!

Mas clássico é clássico e não podemos prever nada! Espero que Cicinho jogue bem e marque um golaço de falta pra começar bem a libertadores, o cara merece! Não ligo muito pra G4  porque o campeonato paulista não me empolga muito, como já havia dito. O que empolga é clássico e amanhã tem!

Gogo Maior do Mundo, pra mais uma vitória!

OBS: Vou postar algo sobre o jogo só na noite de domingo, porque estarei fora de casa o dia inteiro. A TV aberta não transmitirá o clássico para passar o jogo do Santos. Vai entender…

Anúncios

Tags:,

About Bruno Rosik

Descendente de Italianos, estudante de Publicidade e Propaganda, metido a jornalista esportivo e escritor.

One response to “O Choque Rei – São Paulo x Palmeiras”

  1. Carioca says :

    Se nao houverem milagres, 3 pts pro SP. Ate pq, o time quer o Muricy de volta…. se querem sofrer, que virem curintia XD

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: