Crise? Que crise?


No ultimo post eu tinha dito que clássico é clássico e hoje a velha frase foi mais verdade do que nunca pois Palmeiras e São Paulo protagonizaram hoje um jogo com cara de que era o São Paulo que estava em crise e que o Palmeiras já tinha seu novo técnico a mais de dois anos.

Apesar do clima pesado no Palestra Itália, estreia do técnico Antônio Carlos e a pressão apos a goleada sofrida contra o São Caetano o Palmeiras teve um bom primeiro tempo com varias oportunidades que pararam nas mãos de Rogério Ceni. Mas apesar disso a torcida do Palmeiras não perdoava e a cada errinho do time as vaias ecoavam pelo estádio, nem mesmo Marcos (ele mesmo) foi perdoado por causa de uma saida de bola mal feita.

Rogério Ceni e uma de suas principais jogadas, a mãozinha levantada.

Mas enfim, chegou o segundo tempo e aos 6 minutos o zagueiro Xandão tratou de facilitar as coisas ao cometer uma falta em Eduardo (Substitund o o colombiano Armero) e levar o segundo cartão amarelo, ou seja, foi pro chuveiro mais cedo. E aos 8 minutos, Cleiton Xavier cruzou pra Robert fazer de cabeça 1 x 0 Palmeiras.

Robert cabeceia enquanto que Rogério Ceni decide ingressar no mundo do UFC

E se apro veitando da vantagem numérica e no placar o time continuou a pressionar o São Paulo e a pressão deu resultado. Pois aos 23 minutos Marquinhos (Que apesar de 99.58% da torcida do Palmeiras não ir com a cara dele é um rapaz que tenho fé que vai se dar bem com a camisa) cruzo u um escanteio e Robert de novo se antecipou a zaga fazendo 2 x 0 pro Palmeiras.

Depois disso foi uma questão do Palmeiras cozinhar o resto do jogo, assim  evitando qualquer reação por parte do São Paulo e garantir além dos 3 pontos, uma bela de tranquilidade pro Antônio Carlos trabalhar durante os próximos 3 dias já que na quinta feira tem o jogo de volta contra o Flamengo-PI válido pela Copa do Brasil. Mas com um clima bem mais leve nos arredores de Palestra Itália.

Até a próxima e  como sempre Avanti Palestra!

Anúncios

Tags:, , ,

2 responses to “Crise? Que crise?”

  1. Felipe Santista says :

    Verdade foi provada: clássico é clássico!

  2. Bruno 6-3-3 says :

    E jgoar com um a menos tb é tenso. Ainda mais um dos melhores do elenco. Ainda bem que o gancho é só pro paulistinha. Ele vai tá no campo quarta!

    Ah, mesmo assim o retrospecto ainda eh nosso, no Brasileiro tricolor joga com vontade e nam vai ter ngm expulso, espero. Vou ler mais e comentar, pq nem vi o jogo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: