Palmeiras sem improviso…


O que você diria de um time em que um volante atua improvisado como um zagueiro, um meia atua no ataque e um lateral direito atua………NA LATERAL ESQUERDA?

Pode parecer absurdo mas era o que vinha acontecendo nos ultimos jogos de Muricy Ramalho no Palmeiras em que Edinho vinha atuando na zaga devido a lesão de Leo e Mauricio Ramos, Diego Souza ficava ao lado de Robert (

Antônio Carlos comandando o primeiro treino como treinador do Palmeiras

Dio mio, chega desse carcamano) no ataque e Wendel estava jogando no lugar do colombiano Pablo Armero. Sim, o Palmeiras tava improvisando mais que os “Improvaveis”.

Mas ao que parece, com Antônio Carlos vai acabar essa festa do improviso já que ele declarou abertamente que cada um vai jogar na sua p o sição e que tambem vai acabar com o esquema retranqueiro de 3 volantes. Pessoalmente eu acho essa a decisão certa já que o time do Palmeiras nunca foi um time de se fechar na defesa e esperar o contra-ataque. Mas sim um time que sempre foi pra cima e impunha seu toque de bola contra os adversários.

Já pro jogo contra o São Paulo ainda não se sabe a escalação que o treinador irá lançar. Mas a provavel escalação deve ser Marcos – Figueroa – Danilo – Leo –  Armero (Já que Gabriel Silva está contundido vai com tu mesmo. Mas pelamordedeus pensa e levanta a cabeça antes de cruzar) – Pierre – Marcio Araujo (Edinho é o sacrificado da vez) – Cleiton Xavier – Diego Souza – (agora me dá calafrio mas é o que temos) Lenny – Robert.

Mas vamo que vamo, domingo é clássico e tudo pode acontecer. E em caso de vitória, as nuvens negras da crise se abrem pelo menos até a próxima rodada. Avanti Palestra!

#Blog de Luto

Anúncios

Tags:, , , , ,

3 responses to “Palmeiras sem improviso…”

  1. Bruno 6-3-3 says :

    Bom, vamos esperar o jogo de domingo pra sabr se Antonio Carlos vai ser visto como vilão ou mocinho. Grande parte da torcida tá contra ele, mas vamso esperar. Tomare que fracasse, ao menos no domingo.

    Brincadeiras a parte, quando mudar a fonte pra deixar-la verde, não esqueça de voltar pra cinza! Pode ver que suas fontes ficaram de 2 cores Felipão!

    Domingo é o dia!

  2. Felipe Santista says :

    Não sabia que o palmeiras tava nesse improviso tão grande, não tenho acompanhado a escalação, a coisa ta tensa hein?

    Lendo o comentário do Befy eu penso que nessa história de vilãoe mocinho, o grande fora-da-lei é o palmeiras e ele mesmo que vai se dar mal nisso. Levou o Muriçoca e mandou embora, tomou 4 do São Caetano, tirou o técnico deles e agora quer ver o que acontece.
    Não acho esse treinador a cara do Palmeiras não, não sei porque, mas pra mim só vejo o Filipão treinando o Palestra.

    De qualquer forma, aguardo um ótimo jogo domingo, como todo clássico deve ser.

    • Felipe Palmeiras says :

      O problema é que o Felipão é caro demais e com certeza tá esperando a Copa do Mundo acabar pq ele é um dos que devem estar de olho na vaga do Dunga.

      Além do mais o Antônio Carlos tem mais a cara do Corinthians mesmo, se fosse pra trazer um treinador que se identifica com o Palmeiras trazia o Zinho que tá lá nos EUA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: