Antônio Carlos, analise esquentada e imparcial


Enfim aconteceu o que parecia impossivel a seis meses atrás, Muricy Ramalho caiu como o técnico do Palmeiras. Mas não vou usar esse post pra falar sobre o que levou a queda mas sim um catado de ideías e esperanças que eu e todos os palmeirenses tem sobre o novo técnico Antonio Carlos Zago.

Quando era jogador, Antônio Carlos era um daqueles zagueirões que botavam medo nos adversários, o tipo de sujeito que se você visse na rua ia direto pro outro lado da calçada e um tecnico desses de que o Palmeiras precisava desde 2007. Sim, desde 2007 que o Palmeiras sempre pipocava (pra não usar um palavrão ) nas ultimas rodadas do Brasileirão e perdia no ultimo jogo uma vaga pra Libertadores ou o título.

E não me venham com aquela de que “Ah o Muricy era mal humorado, carrancudo”, ele era assim só com a imprensa o empiastro. Pode ver, todos os jogos que o Palmeiras saia perdendo o Muricy ficava com uma cara de areia mijada esperando que algum milagre acontecesse.

Já o novo treinador passa aquela imagem de ” Ai de você se eu ver neguinho andando em campo!”, coisa que acontecia no Palmeiras nos ultimos 3 anos (Só pra citar alguns Leandro,  Elder Granja, Alex Mineiro, Diego Souza, Robert, Vagner Traira e um monte que se eu colocar a lista inteira eu quebro a template do blog) e também, Antônio Carlos é daqueles caras que dá a bronca o jogo inteiro, consegue deixar o jogador ligado nos 90 minutos pra comer a bola.

Pra concluir, boa sorte ao novo treinador do Palmeiras e meu conselho. Seja o xerifão que você sempre foi quando jogava.

Essa é a cara que tem que botar medo

Anúncios

Tags:, , , , , ,

4 responses to “Antônio Carlos, analise esquentada e imparcial”

  1. Carioca says :

    Po… o Elder Granja ta jogando bem (ainda) no Vasco!!! Eu ja acho que o Muricy nao merece respeito de ninguem. Nem como pessoal, muito menos como tecnico. Nao esquece que o time tava super equilibrado (e liderando o campeonato) antes dele entrar!!

    Abraço fio!!! E criando POLEEEEEEEEEEMICA XD

  2. Green says :

    Me pergunto pq o zago

    eh mto random e tava no curintcha

    ah,qto mais random melhor,menos adversarios hasushuashuash

    • fbragoni says :

      O Palmeiras tava precisando dar uma cortada nos custos, se fosse pra trazer um Abel Braga, Felipão ou mesmo o Jorginho ia ficar caro demais.

      Mas, bora pra ver no que dá nisso

      Abraço

  3. Bruno Rosik says :

    Boa Mu! Vamos ver agora como vai ser. Esse bota medo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: