3 a 1 sobre o Barueri. O Paulistinha continua…


W9 tem que tomar cuidado, o moleque é dos bons

Henrique mostrando pra que veio

Olá! Sou Bruno Rosik, um São Paulino que vai encher o saco de muita gente  nesse novo blog que surge. Não vou esconder que não gosto do campeonato paulista e não vejo nele muita graça, a não  ser um ou outro clássico. Os times poupam jogadores, perdem pra times pequenos, se cogita crise e o campeão esquece o título depois de 10 dias (hj em dia).

O Tricolor jogou pro gasto contra o Barueri hoje. Sofreu um gol de falta meio sem querer e com uma falha do Rogério (que admitiu a falha no intervalo), mas logo depois mostrou que é muito mais time que o glorioso Barueri e virou ainda no primeiro tempo com gols de W9 e Marcelinho Paraíba de penalti. Penalti este bem marcado no meu ponto de vista, poque o jogador do Barueri desvia a trajetória da bola de forma contundente, mesmo sem intenção.

Mas para mim o destaque foi o atacante Henrique (na foto), que entrou no lugar do Coração Valente e, aos 48 do segundo tempo, marcou seu primeiro gol como profissional pelo São Paulo.  Esse garoto tem futuro, e se o Fernandão não vier, ele será um bom reserva para o W9, esperamos.

Neste final de semana temos um clássico afinal, contra o todo quebrado Palmeiras, que busca a reabilitação diante do Maior do Mundo. Não será jogo fácil, com certeza, porque como todos sabemos, clássico é clássico e qualquer detalhe pode mudar uma partida. Ainda mais com o Palmeiras precisando desesperadamente da vitória para espantar essa tal crise que estamos vendo.
Espero fielmente que o São Paulo faça como fez com o Corínthians em 2006, jogue sem pensar na situação do adversário e lute rpa conseguir esses 3 pontos pra se garantir no g4, porque afinal, as semi finais são outra coisa interessante do paulista.

E não podemos esquecer da libertadores, mas isso é assunto pra domingo ou segunda. Vamos fazer como os jogadores e pensar jogo-a-jogo.

Abraços tricolores para um ano que promete!


Anúncios

Tags:, , , , , , ,

About Bruno Rosik

Descendente de Italianos, estudante de Publicidade e Propaganda, metido a jornalista esportivo e escritor.

4 responses to “3 a 1 sobre o Barueri. O Paulistinha continua…”

  1. Carioca says :

    Po… Maior do Mundo?? Nao força a barra… 😛

  2. Felipe Palmeiras says :

    Dez dias é muito, se na semana seguinte o campeão perde na estreia do Brasileiro pronto, crise instalada.

  3. Bruno Rosik says :

    Se até um tri campeão brasileiro tava em “crise” ano passado no meio do Brasileiro, espero de tudo de uma certa parte da imprensa.

  4. Felipe Santista says :

    Realmente, dez dias é muito, se a faixa for carimbada logo no começo do brasileirão é técnico caindo, torcida quebrando estádio… aquela festa BONITA que estamos acostumados a ver.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: